Hospital Martagão Gesteira inaugura loja no Center Lapa

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Montar uma vitrine, atrair o público e arrecadar mais doações. Essa é a proposta da Loja do Bem, inaugurada na última terça-feira (03), no Shopping Center Lapa. Fruto de uma parceria do shopping com o Hospital Martagão Gesteira, a loja tem como objetivo incentivar a doação de uma forma diferente. Em uma loja, a princípio vazia, as doações entregues pelo público irão preencher os manequins, prateleiras e cabides. Ao final do dia, as peças são retiradas, para no dia seguinte dar espaço a novas doações.

Podem ser doadas roupas, alimentos, brinquedos, fraldas, material de limpeza e de higiene pessoal. Todo material será entregue ao Hospital Martagão Gesteira, que atende mais de 80 mil crianças e realiza mais de 500 mil atendimentos gratuitos, com referência para tratamentos de alta complexidade como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

Para a gerente de voluntariado do Hospital Martagão Gesteira, Márcia Guimarães, a Loja do Bem é uma oportunidade de assegurar mais atendimentos para as crianças. “Essa parceria é muito importante para o hospital, porque as doações conseguem assegurar algumas atividades e necessidades das famílias e crianças que são atendidas. O espaço no shopping é importante como um lugar de mobilização da sociedade, sem a qual não conseguiríamos assistir cerca de 80 mil crianças por ano", afirma Márcia Guimarães.

A Loja do Bem, localizada no piso L1 do Shopping Center Lapa, estará aberta ao longo do mês de julho, como uma celebração ao Dia da Caridade, comemorado em 19 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©