Bruno Jacob estreia no Mundial de Motosurf Freeride 2018

sábado, 5 de maio de 2018

Atleta brasileiro garante lugar entre os top 5 na etapa disputada em Nazaré, Portugal

O piloto brasileiro Bruno Jacob disputou a primeira etapa do Mundial de Motosurf Freeride nas imensas ondas de Nazaré, em Portugal. Ao lado dos mais radicais atletas do planeta na modalidade, ele garantiu um lugar entre os top 5.

“Foram dias históricos aqui em Nazaré. Enfrentamos ondas de quatro a cinco metros de altura, com muito vento. Fiquei satisfeito com o resultado diante de toda dificuldade em utilizar equipamento alugado e ter que fazer os ajustes bem em cima da competição. Ainda assim acredito que posso melhorar ainda mais para a próxima etapa aqui na Europa”, aponta Bruno Jacob.

Biscarosse na França, será palco da segunda etapa do Mundial de Motosurf Freeride 2018. O Jet Jump Extreme começa nessa sexta-feira, dia 4 de maio.

Sobre Bruno Jacob

O atleta de Salvador coleciona dezenas de títulos e hoje é considerado o principal atleta do Brasil e é também o atual Campeão Sul-americano. Seus resultados têm chamado muita atenção pelos principais críticos do esporte demonstrando a tendência do piloto em conquistar o inédito título de Campeão Mundial para o Brasil.

Crédito das fotos: Lucciano Cruz

Mais fotos e vídeos do Bruno Jacob: https://www.dropbox.com/sh/egqkdld0iypzg2y/AABgv7fJcdtRwD8GrFhTLv4Za?dl=0

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©