Exposição “90 Olhares para Matilde - 90 Anos de Vida" é prorrogada

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

A exposição itinerante “90 Olhares para Matilde - 90 Anos de Vida”, que está aberta à visitação pública desde o dia 12 de dezembro na galeria Galeria Fast Frame, ladeira da Barra, foi prorrogada do dia 20 de janeiro para o dia 05 de fevereiro.
A exposição com curadoria e produção de Claudine Toulier (filha de Matilde) e Leonel Mattos foi iniciada, em setembro, no Studio de Leonel Mattos com obras de 90 artistas em pinturas, esculturas e objetos com diversas técnicas, que foram doadas por esses artistas numa forma de homenagear a crítica de arte Matilde Matos, que tanto fez pela carreira de artistas famosos e iniciantes.
A renda da exposição, que se transformou numa exposição itinerante, será revertida para a saúde de Matilde, que fez 90 anos em maio do ano passado. Vários artistas de renome participaram da homenagem, como, Carybé, Bel Borba, César Romero, Justino Marinho, Graça Ramos, Edson da Luz, Juarez Paraíso, Calasans Neto e Sante Scaldaferri, entre outros. Eles terão suas obras vendidas a preços promocionais.
A Exposição itinerante “90 Olhares para Matilde - 90 Anos de Vida" vai ficar até o dia 05 de fevereiro na Galeria Fast Frame, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h e sábados das 9h às 13h.

SERVIÇO: Exposição “90 Olhares para Matilde – Exposição Itinerante
com trabalhos de 90 artistas plásticos
Local: Galeria Fast Frame – Ladeira da Barra, 3416
Período: até o dia 05 de fevereiro de segunda à sexta-feira das 9h
às 18h e sábados das 9h às 13h. Entrada franca
Link do catálogo da Exposição Itinerante:https://issuu.com/kithi/docs/90_anos_matilde_matos_

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©