Show de José Augusto em Salvador

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Com mais de 40 anos de carreira, José Augusto está de volta em Salvador. Um dos maiores nomes da música romântica do Brasil se apresenta no “O maior show romântico do Brasil”, no próximo dia 14 de novembro, às 21 horas, na Arena Fonte Nova. A noite, ainda contará com apresentação de Fabio Jr

Com mais de 40 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos, o cantor traz ao palco a Tour Ainda + Romântico. Logo no primeiro bloco, o cantor levanta o público com canções que marcaram o inicio de sua carreira, com destaque para “Eu Quero Apenas Carinho", segundo êxito do artista que ajudou a consolidar o começo da sua história.

O artista incluiu no seu repertório também sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos como; “Você Vai Ver” (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.

José Augusto mantém no repertório sucessos que o consagraram, tais como “Fui eu”, “’Sonho por Sonho”, “A minha História” , "Chuvas de Verão” e “Fantasia”. Se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto.
 
Serviço O maior show romântico do Brasil - José Augusto e Fábio Jr.
Data: 14 de novembro (​Terça-feira), às 21 horas Local: Arena Fonte Nova
Ingressos 1º lote Arena: R$ 60,00 (meia); Front: R$ 110,00 (meia)
Pontos de venda: site BilheteriaVirtual.com e nas lojas Pida Sujeito à taxa nos pontos
Sem taxa somente no Pida Salvador Shopping 1º piso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©