Ricardo Freire, da Guebor Toyota, é Lojista do Ano

terça-feira, 31 de outubro de 2017

O diretor executivo da Guebor Toyota, Ricardo Freire, foi escolhido Lojista do Ano 2017 em cerimônia realizada na sexta-feira, dia 27, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador. O empresário concorreu ao prêmio principal da noite após ter sido vitorioso como destaque na categoria Relacionamento com o Consumidor, em eleição pela internet.

“Não estávamos esperando isso hoje. Que boa surpresa. Agradecemos aos amigos da CDL Salvador por essa belíssima homenagem. Também queremos agradecer aos nossos colaboradores que se esforçam muito, dentro da filosofia Toyota, para manter nossos serviços sempre com alto nível. E por fim agradecemos aos clientes pela preferência. Muito obrigado”, discursou Freire.

Além do prêmio principal, também foram homenageadas com troféu as empresas vitoriosas em suas categorias. Foram elas A Primordial (História do Varejo), Bravo Burguer & Beer (Destaque Inovação), Instituto JCPM (Responsabilidade Social), Almacen Pepe (Destaque empresarial) e Américo Campos (Representante do ano). Durante a cerimônia, o Sebrae recebeu uma homenagem com o título de Amigo do Lojista.

“A sensação é de missão cumprida por apresentar em mais um ano as empresas que mostraram um diferencial importante no seu segmento. Estão todas de parabéns. Esperamos que esse prêmio continue motivando o mercado e ajudando no esforço que nós fazemos para se destacar e ser a melhor opção para o consumidor. É um esforço que faz todo mundo melhorar”, observou o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Guebor
A Guebor Toyota iniciou as atividades em Salvador em 1968. É a segunda representante da marca Toyota no Brasil, trabalha com veículos novos e seminovos e possui estrutura com serviços mecânicos e venda de peças e acessórios. Possui lojas na Pituba, Comércio, Rio Vermelho e Bonocô e uma unidade exclusiva para serviços de funilaria e pintura em Pirajá.

O título Lojista do Ano foi concedido pela primeira vez em 1963. O premiado foi o saudoso lojista Milton Sampaio pela sua iniciativa de criar a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador em 1959, trazendo para a Bahia o movimento lojista que se consolidava no Rio de Janeiro. O evento tem uma marca e reconhecimento consolidados na sociedade de Salvador, reunindo os mais expressivos e relevantes segmentos empresariais lojistas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©