CCR Metrô Bahia recebe Prêmio de Ouvidorias Brasil 2017

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Cada vez mais os consumidores valorizam as empresas que apostam em ouvir o que eles têm a dizer sobre seu produto ou serviço, e a CCR Metrô Bahia têm se destacado como um caso de sucesso de atendimento aos clientes de Salvador e da Região Metropolitana. Um reconhecimento recente é o prêmio Ouvidorias Brasil 2017, realizado em São Paulo, no dia 26/10, que premiou a concessionária na categoria Menção Honrosa, pela atuação de destaque desde o início de sua operação.
A Ouvidoria da concessionária atua com um olhar social, mantendo diálogo com os usuários do metrô e se aproxima da população de Salvador de forma simples, direta e transparente. Um exemplo relevante é o diálogo com as comunidades do entorno para entender suas necessidades, e informar sobre as atividades da empresa e os resultados dessas atividades, levantando informações e subsídios que possam sustentar ações da companhia e que se traduzam em benefícios aos seus moradores. Outro destaque do caso é implantação da Ouvidoria Itinerante, para atender os usuários do metrô, a equipe da Ouvidoria faz atendimento presencial nas estações.
O Prêmio Ouvidorias Brasil foi criado em 2012 pelos integrantes do Comitê Setorial de Ouvidoria da Abrarec em parceria com a ABO - Associação Brasileira de Ouvidores, com o propósito de reconhecer e premiar organizações e Ouvidores que trabalham para fortalecer o instituto da Ouvidoria no Brasil e no mundo. O reconhecimento faz parte do Projeto de Fortalecimento das Ouvidorias no Brasil, pensado e criado pelo Comitê de Ouvidoria da Abrarec em parceria da ABO, com o apoio do PROCON/SP e PRODESP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©