Brasileiro disputará as etapas finais do Mundial de Motosurf 2017

sexta-feira, 13 de outubro de 2017


Bruno Jacob finaliza os treinos mais radicais na Bahia para representar o país na Austrália e no Japão

A fase final do Mundial do Mundial de Motosurf Freeride 2017 será realizada nas próximas semanas e o piloto baiano Bruno Jacob continua em busca do inédito título do circuito.

Ocupando o 5º lugar no ranking, o atleta está realizando seu últimos treinos no litoral norte baiano para fazer uma apresentação radical e ainda mais impactante nas próximas duas etapas, que serão disputadas na Austrália, dia 26 de outubro, e no Japão, entre 3 e 6 de novembro.

"Estou muito empolgado com essas duas etapas, até mesmo porque além de estar treinando muito, no ano passado eu tive um excelente resultado no Japão, quando terminei em 2º lugar. Conheço o lugar e acredito que será possível fazer uma apresentação bastante consistente novamente", explica Bruno Jacob.

Aqui no Brasil, o piloto radical está treinando manobras radicais em ondas fortes e espera uma boa ondulação na Austrália pra mostrar uma performance de alto impacto.

"O Brasil vem recebendo vários 'swells' e em todos eles eu venho realizando manobras ousadas nas ondas maiores. É a condição que eu espero encontrar na Austrália para impressionar os juízes na competição e conquistar os pontos para subir ainda mais no ranking do tour", conclui o piloto baiano.

Crédito das fotos: Lucciano Cruz



 




Sem vírus. www.avast.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©