Simpósio de Medicina Interna será realizado na ABM no próximo dia 21

terça-feira, 17 de outubro de 2017

A Associação Bahiana de Medicina (ABM), através da sua diretoria acadêmica em parceria com a Sociedade de Terapia Intensiva da Bahia (Sotiba), realizará no próximo dia 21 de outubro, sábado, o II Simpósio de Medicina Interna no centro de eventos da instituição, das 8h às 17h. O evento conta com o apoio institucional do Hospital Santa Izabel.

Os convidados serão Dr. Guilhardo Fontes, pneumologista, fundador e Coordenador da Associação Bahiana do Portadores de DPOC e diretor da ABM, Dr. Guilherme Montal, pneumologista do Hospital São Rafael, e Dr. Julio Neves, consultor em qualidade de vida e médico da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Português e a infectologista, Dra. Nanci Silva.

Serão realizadas quatro mesas redondas durante o dia, sendo a primeira sobre TEP: Diagnóstico e conduta, a paciente obstétrica grave: Diagnóstico e Conduta e a exacerbação grave de DPOC; a segunda mesa, ainda no período da manhã, será sobre Urgências e Emergências neurológicas: Visão Panorâmica, O Ultrassom point of care: Visão Panorâmica, Emergências Oncológicas: O que o generalista precisa saber.

Já o terceiro debate será sobre Uso de Antibióticos na sepse; e a última será sobre Síndrome Coronariana Aguda: Atualização, Abordagem da Via Aérea Difícil, Estudo por Imagem sua Importância na Emergência.

As inscrições para o II Simpósio de Medicina Interna custam R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser realizadas na sede da ABM ou através do site http://www.abmeventos.org.br. Dúvidas, ligar para 71 2107-9666.

Serviço II Simpósio de Medicina Interna
Quando: 21 de outubro, sábado, às 8h
Onde: Centro de Eventos da ABM, Rua Baependi, Nº 162, Ondina.
Quanto: R$ 20.00 (vinte reais)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©