Loja colaborativa reúne artesanato, oficinas e manifestações culturais no Boulevard Shopping Camaçari

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Música, poesia e artesanato. Todos esses componentes estarão à disposição dos clientes do Boulevard Shopping Camaçari, que a partir desta segunda-feira, 11 de setembro, vai ter acesso à  Loja Colaborativa "Mãos que Criam". O espaço, que ficará localizado no piso L1, em frente a loja Red's Calçados, contará com uma rica programação até o mês de dezembro. A valorização do artista da região será incentivada, já que toda quinta-feira haverá apresentações culturais, como fantoches, declamação de poemas e grupos musicais. Ao todo serão mais de 50 profissionais envolvidos.


A loja colaborativa é mais uma das homenagens ao aniversário da cidade e uma parceria entre o Boulevard Shopping Camaçari e a Prefeitura Municipal de Camaçari, por meio do Projeto Economia Solidária (Ecosol). A atividade também conta com a exposição e venda de trabalhos de crochê, madeira, artesanato em palha, cerâmica e outras artes manuais produzidas por artesãos de Camaçari. "Queremos dar visibilidade aos grandes artistas da nossa região. Esse espaço será uma grande oportunidade para o público conhecer a rica diversidade de trabalhos desenvolvidos pela comunidade de Camaçari", comenta Vaneilton Almeida, Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari. 

Inauguração

A Loja Colaborativa "Mãos que Criam" será inaugurada nesta segunda-feira, 11 de setembro, às 17h, e contará com a participação do Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo. Com foco em desenvolver a cultura e o aprendizado, o espaço vai expor itens produzidos com biscuit, fuxico, azulejos, reciclados e muito mais.




--

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©