Funceb divulga relação dos aprovados do concurso REDA 2017

sexta-feira, 29 de setembro de 2017


Lista está no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Cultural. No DOE e no Portal também pode ser conferida a decisão de recursos

 

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), divulga a relação dos aprovados no concurso de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA 2017. Além do resultado final, também pode ser conferida a Decisão da Comissão acerca dos recursos contra o Resultado Preliminar, no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal da Fundação (https://goo.gl/3hzxio).


https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

A relação dos candidatos aparece por ordem decrescente de nota final, por classificação e por função temporária declarada no ato da inscrição, decorrida a fase recursal. Os candidatos aprovados serão convocados a apresentarem documentos conforme distribuição de vagas disposta no Edital para comparecerem no dia, horário e local designados, conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia para entrega da documentação exigida. 

 

O não comparecimento do candidato no ato da convocação acarretará a perda do direito da contratação na referida função temporária. O candidato que não apresentar todos os documentos e solicitações será eliminado do processo.


Foram oferecidas 28 vagas para nove áreas de atuação, para o Nível Médio e Superior. Entre elas: Assistente Administrativo, Indicador Cultural, Assistente de Costura, Camareira, Eletricista de Espetáculo, Maquinista de Espetáculo, Administrativo-Financeiro e Coordenador-Técnico.


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) é uma entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultB

 

Assessoria de Comunicação
Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB
asc.funceb@gmail.com |(71)3324-8565
Claudia Pedreira - 
claudiapedreirajornalismo@gmail.com | (71) 98879-7994
www.fundacaocultural.ba.gov.br






--

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©