Circo Imperial da China promete voltar a Arena Fonte Nova em 2018

quarta-feira, 20 de setembro de 2017



A receptividade do público baiano e a estrutura da Arena Fonte Nova encantaram os artistas do Circo Imperial da China. Esta hospitalidade pode render uma nova turnê da trupe formada por 45 profissionais, entre acrobatas, dançarinos, contorcionistas e produtores. "Já estamos estudado a possibilidade de trazer em 2018 um espetáculo exclusivo que será realizado numa pista de patinação no gelo com acrobacias incríveis", revela Luciano Alves, da Boom Produções, responsável pelas apresentações do Circo Imperial da China em todo o Brasil.

A capital baiana foi a primeira no Nordeste a receber o espetáculo com milhares de visitantes nestes três dias, superando a média nacional. Da Bahia, a trupe segue para Natal (RN) e Recife (PE) para novas apresentações. O espetáculo na Arena Fonte Nova teve seis sessões especiais e possibilitou um show de acrobacias, efeitos visuais e sonoros. "O formato da Arena permitiu uma excelente visão para os visitantes. O local é muito apropriado não só para eventos esportivos, mas para esse tipo de show", comentou Alves. A inclinação mais vertical das arquibancadas também proporciona maior proximidade do público com a apresentação. E quem não conseguiu comparecer à Arena Fonte Nova teve a oportunidade de conferir o espetáculo através da transmissão de vídeo realizada por meio do Facebook do complexo multiuso. Os internautas puderam acompanhar as acrobacias emocionantes do Circo Mundial da China.

Com mais este evento, a Arena Fonte Nova continua credenciando Salvador no circuito internacional de grandes shows musicais e eventos culturais. O espaço já recebeu artistas como Elton John, Playing for Change, David Guetta, Dire Strait Legacy, Hanson e em outubro será a única capital do norte e nordeste a receber o astro Paul McCartney.


--

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©