Programa de aceleração de negócios abre inscrições gratuitas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Quem quiser conduzir um negócio de sucesso e ainda ajudar o planeta a cumprir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), no âmbito da Bahia, está com a faca e o queijo na mão. É que foram abertas, nesta terça-feira (25), as inscrições gratuitas para a segunda edição do Baanko Challenge Salvador, programa que irá acelerar projetos de impacto social de startups, empreendedores, organizações com ou sem fins lucrativos, grupos e coletivos da sociedade civil baianos.

O Baanko Challenge Salvador 2017 se configura, justamente, como uma pré-aceleração intensa, que irá durar três semanas. Nesse período, os selecionados vão ter acesso a mais de 60 horas de capacitações gratuitas de alto nível e suporte de mentores qualificados e experientes. Os projetos de impacto social devem estar enquadrados no âmbito dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU - que devem ser implementados por todos os países do mundo até 2030. As inscrições serão efetuadas através do endereço www.baanko.com/Salvador/2017, até 23h59, do dia 3 de setembro.

A abertura do evento acontece dia 16 de setembro, no Forte de São Diogo, às margens da Praia do Porto da Barra, e o encerramento, com a premiação de pré-projetos que se destacaram, será realizado no dia 7 de outubro, no Hotel Fiesta, durante o Startup Day do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/BA).

A realização do Baanko Challenge Salvador é uma parceria do Grupo Rede Mais (Rede +) com a aceleradora brasileira de projetos de impacto Baanko e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e do Sebrae/BA. A Rede+, presente em Salvador e em Aracaju, provém uma série de ofertas ao empreendedor, através de serviços de coworking, escritório virtual, aluguel de salas, capacitações e eventos, aceleração de startups, consultorias em inovação, dentre outras ações que contribuem para negócios inovarem e crescerem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©