Marinha restabelece sinal náutico no Banco de Santo Antônio

sábado, 8 de julho de 2017

Surpreso com aquela boia de 6 toneladas que viajou sobre as ondas durante 8 Km até chegar na praia do Rio Vermelho e que foi notícia em todos os telejornais? Veja aqui ao vivo a sua substituição pela Marinha...
 A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval, informa que o Navio-Balizador “Tenente Boanerges”, do Serviço de Sinalização Náutica do Leste, lançou na manhã de hoje (7) uma boia luminosa na ponta sul do Banco de Santo Antônio, de onde outra boia sinalizadora se desprendeu devido aos fortes ventos, na madrugada da última terça-feira (4).
O navio desatracou da Base Naval de Aratu na madrugada desta sexta-feira (7), levando a bordo a nova boia luminosa.
Com o restabelecimento do Sinal Náutico, o Navio-Patrulha “Guaratuba”, que estava orientando o tráfego marítimo nas proximidades do Banco de Santo Antônio desde a última terça-feira (4), foi dispensado e rumou de volta para a Base Naval de Aratu.
Apesar da condição de mar grosso que ainda vigorava na entrada da Baía de Todos os Santos na manhã desta sexta-feira, a fixação da boia luminosa transcorreu com segurança e de acordo com o planejado.

​​
​​
​​
​​
​​

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©