Câmara homenageia Oficiais da Marinha

domingo, 9 de julho de 2017

A Câmara Municipal de Salvador, homenageou nesta sexta-feira (7), os Oficiais da Marinha: Vice-Almirante Almir Garnier Santos, Comandante do II Distrito Naval,  Capitão de Mar e Guerra, Márcio Tadeu Francisco das Neves, Comandante da Base Naval e  Capitão de Mar e Guerra, José Luís Ferreira Borges, Chefe do Estado Maior do II Distrito Naval, que foram agraciados com a Medalha Thomé de Souza.
A sessão foi presidida pelo vereador Henrique Carballal (PV). autor da resolução. Além dos citados, também compuseram a mesa, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão; desembargador Baltazar Saraiva, representando o Tribunal de Justiça da Bahia; a juíza auditora Suely Ferreira, titular da 6ª Cinscunscrição Judiciária Militar; o tenente-coronel aviador Alan Davis Costa, representando a Ala 14 da Aeronáutica e o subsecretário de Segurança Pública do Estado, Ary Oliveira, representando o governador Ruy Costa.

A Banda da Marinha abrilhantou a solenidade. Todo o corpo de oficiais do II Distrito marcou presença, bem como representantes de algumas instituições baianas, família dos oficiais, e figuras da sociedade. O vereador Odiosvaldo Vigas, também compareceu e assumiu temporáriamente a presidência da mesa, durante o discurso de Carballal.

Os cumprimentos deram-se no Centro Cultural da Câmara, durante o tradicional coquetel.
Fotos:  Valdemiro Lopes e S.A.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©