São João de São Sebastião do Passé lançado em Salvador

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Nesta sexta (30) foi lançado em Salvador o São João da cidade de São Sebastião do Passé. O evento aconteceu no Sorella Eventos, em Itapuã, reunindo o prefeito da cidade Breno Konrad, o vice-prefeito Fábio José Cruz Argolo, o presidente da Assembléia Legislativa e deputado estadual Ângelo Coronel, além de demais convidados, imprensa e algumas das atrações que vão animar a festa junina. Dentre os presentes, Estakazero, Colher de Pau, Cicinho de Assis, Trio Nordestino, Jó Miranda, Junior Santé, dentre outros. 

Localizada há 56km da capital baiana, o São João que é destaque na região pela sua tradição, originalidade e por manter viva as características do autêntico forró, será realizado de 22 a 25 de junho (quinta a domingo) com uma programação pra lá de especial. Na lista dos shows, atrações como Limão com Mel, Geraldo Azevedo, Estakazero, Trio Nordestino, Cicinho de Assis, Jó Miranda, Renato Fechini, Seu Maxixe, Colher de Pau, dentre outros.
  
O São João de São Sebastião do Passé
Além do clima de alegria, quem passa o São João em São Sebastião do Passé tem a oportunidade de conhecer as tradições culturais do município através de um cortejo junino que desfila pelas ruas da cidade regado a muita música, arte e cultura. Na estrutura, um palco instalado na praça General Raimundo Barbosa, área que promete se tornar uma arena com espaço de alimentação e acesso controlado garantindo a segurança de todos os forrozeiros; a praça Doze de Outubro que vai contar com o tradicional caramanchão, espaço dedicado ao forró autêntico de trios pé-de-serra e uma vila junina com comidas, bebidas típicas e ambiente cenográfico.
 Crédito: Thiala Rocha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©