Paredão da FACOM - Edição de São João

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Após duas edições renomadas somando um público de mais de cinco mil pessoas no tradicional largo de São Lázaro, a terceira edição do badalado Paredão da FACOM acontecerá no dia 14 de junho (quarta-feira), véspera de feriado, e estará de casa nova. Desta vez, a energia dos DJs vai precisar dar conta do espaço de mais de 3000 m² do Centro de Esportes de Educação Física da UFBA, localizado na Avenida Oceânica, em Ondina. 
O evento permanecerá gratuito, aberto ao público e contará com novidades para além do novo espaço: barracas com comidas típicas, jogos juninos, promoções de bebidas e dois ambientes para o público, na essência mais pura do termo, meter dança em ritmo de São João! 

Tenda Arrasta Pé- A tenda será o espaço destinado aos forrozeiros da noite. Os DJs responsáveis prometem muito forró arrasta-pé, arrocha e, claro, sertanejo universitário. 

Tenda Paredão -A tenda que leva o nome da festa concentrará os estilos mais adorados pelos fãs do PAREDÃO: música eletrônica, funk, pop nacional e internacional.
 O Paredão da FACOM teve início em 2017, como uma breve comemoração de final de semestre voltada apenas aos estudantes da Faculdade de Comunicação e amigos próximos. Entretanto, logo em sua primeira edição, os números foram maiores do que o esperado ainda em período de divulgação: mais de mil confirmações no evento levaram seus organizadores a remanejarem a festa para o Largo de São Lázaro, já conhecido por abrigar festejos de alunos da universidade.   Desde então, o evento busca crescer a cada nova edição, prezando sempre pelo respeito às diferenças, a diversão responsável e o cultivo à integração universitária. 
O evento acontecerá a partir das 19h da quarta-feira e está com cadastro aberto para vendedores ambulantes e food trucks. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©