Flora Gil é cidadã de Salvador

segunda-feira, 5 de junho de 2017

A produtora cultural Flora Gil, esposa do cantor e ex-ministro Gilberto Gil, recebeu a cidadania de Salvador outorgada pela Câmara Municipal, através de resolução do vereador Odiosvaldo Vigas, em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (1º), no Plenário Cosme de Farias.

Fizeram parte da Mesa, a senadora Lídice da Mata (PSB) . vereadores Leo Prates, presidente da CMS e Odiosvaldo Vigas – gestor do Centro de Cultura da Câmara, Flora, Preta, Marília e Gilberto Gil; a cantora Ivete Sangalo; o presidente da Saltur, Isaac Edington; a empresária Lilibeth Monteiro e o produtor Pedro Tourinho.

Abrilhantando a solenidade, a cantora Gilmelândia mostrou os seus dotes, ao cantar à capela o Hino Nacional e a cantora Matilde Charles ao interpretar Canto das Três Raças, imortalizada na voz de Clara Nunes.

 Flora Nair Giordano Gil Moreira, recebeu o título das mãos da irmã Fafá Giordano e do vereador Odiosvaldo Vigas. Descontraída, agradeceu a honraria. “Gostaria de agradecer ao vereador Odiosvaldo, ao presidente Leo Prates, a esta Casa, e a todos vocês, agora, meus conterrâneos”, declarou.  
Crédito: Valdemiro Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©