Coronel Anselmo Bispo homenageado na Câmara

quinta-feira, 15 de junho de 2017

A Câmara Municipal de Salvador na noite desta terça-feira (13), em sessão solene no Plenário Cosme de Farias, homenageou o coronel José Anselmo Moreira Bispo, comandante do Policiamento Regional Norte que foi condecorado com a Medalha Thomé de Souza.
A iniciativa foi do vereador Henrique Carballal (PV). A mesa da sessão foi formada pelo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão; pelo coronel Anailton Maurício Costa, sub-chefe da Casa Militar; coronel Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, superintendente de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia; e pelo coronel José Nilton Nunes Filho, corregedor-chefe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, representando o comandante-geral coronel Francisco Teles.

Natural de Juazeiro (BA) e filho de sargento da PM, o homenageado ao agradecer a honraria,  coronel declarou: “Fiquem certos que o meu amor e o meu compromisso por essa cidade estão definitivamente solidificados, assumo o compromisso de jamais decepcioná-la”.

Os cumprimentos foram no Centro Cultural da Câmara, durante coquetel, onde também foi comemorado o aniversário de Maria Eduarda Fernandes Ceita de Prado, 13 anos, sobrinha do homenageado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©