Cantina da Lua recebe lançamento do livro Com Amor & Luta

quinta-feira, 29 de junho de 2017

 A antologia conta com poetas brasileiros e angolanos e em agosto será lançada na África.
A coletânea poética COM AMOR & LUTA será lançada neste sábado, dia 1 de julho, às 15 horas, na Cantina da Lua (Largo do Terreiro de Jesus s/n - Centro Histórico de Salvador). A obra tem a participação de 13 poetas, sendo 10 brasileiros: Celina Moniz, Elisenilda Cristina de Almeida, Fatima Trinchão, Jari Zamar, Jovina Souza, Matheus Cardoso, Milena Moreira, Neuza de Brito Carneiro, Roberto Leal e Valdeck Almeida de Jesus. E três angolanos (Uige/Angola): Jovita Kifinamene, Faustino Nguange e Garcia Pedro Teleka. Em agosto o livro será lançado em Angola, na África.
A publicação tem apresentação do escritor e crítico literário Krishnamurti Góes dos Anjos, orelhas do professor, jornalista e filósofo Germano Machado e organização do jornalista, escritor e editor Roberto Leal. A programação contará com um recital poético, performances poéticas e bate papo com os autores.
O evento é uma realização da União Baiana de Escritores - UBESC e do Movimento Literário Kutanga/Angola, com o apoio da Cantina da Lua. A publicação é mais um projeto internacional da Editora Òmnira, que já conta com pouco mais de 70 livros publicados no Brasil e no exterior.

Serviço: Lançamento do livro - COM AMOR E LUTA.Quando: Dia 01 de julho (sábado), às 15h.
Onde: Cantina da Lua (Largo do Terreiro de Jesus - Centro Histórico de Salvador – BA).
Editora: Òmnira/Bahia-Brasil – 2017, com 108 páginas, R$ 20. Entrada: Franca
Informações: 71 98688-8096 / 98454-0267. ubesc2013@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©