Universidades americanas participam de evento no CFA/Funceb

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Workshop em UPB acontecerá no dia 1º, quinta-feira. Trinta e quatro alunos irão saber mais sobre o tema Música brasileira 

Trinta e quatro alunos de universidades americanas irão conhecer mais sobre a música brasileira na próxima quinta-feira, 1º de junho, à tarde. Os universitários participarão do Workshop em UPB, no Centro em Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). Ritmos e influências da música nacional serão tópicos abordados
   
A turma da USC - University of Southern California - chegará às 14h15 com 20 alunos e acompanhados pela professora Ellen Oliveira, diretora do programa, e sua assistente Lacey. Às 16h30 a turma de 14 alunos da Escola de Música da OSU - Ohio State Uniersity - School of Music - chegará com os diretores: professor David Hedgecoth e professora Lucia Costigan, com o assistente Fernando. 

As turmas serão recepcionadas por professores do CFA - Guiga Scott, Luiz Asa Branca, Alexandre Vargas, além dos coordenadores Edu Fagundes e Letieres Leite, que farão as mediações e condução dos trabalhos.
 O evento será encerrado com um pocket show com o Quinteto Triat'uan, com participação de professores, interpretando um repertório com composições da música brasileira.

Serviço: Workshop em UPB Quando: 1º de junho, quinta-feira, 14h15
Onde: Centro de Formação em Artes da Funceb

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©