NORDESTELAB: TêmDendê Produções aprova cinco projetos para a rodada de negócios do evento

terça-feira, 23 de maio de 2017

A TêmDendê Produções vai apresentar cinco projetos no NordesteLAB deste ano. O evento é uma grande plataforma de encontros entre diferentes agentes do setor audiovisual, busca o fortalecimento do campo na região e vai reunir, entre os dias 30 de maio e 02 de junho, em Salvador, os maiores profissionais do segmento.
A empresa baiana teve os cinco projetos aprovados pela curadoria do NordesteLab, que selecionou os seguintes conteúdos: Beleza Brasileira, que será apresentada ao Fashion TV, Expedição Nordeste e Rota das Emoções, ambos selecionados para apresentação junto ao Travel Box Brazil; a temporada 5 do programa Bahia de Todos os Cantos e o Biografias Salvador, que serão levados à TV Kiremurê. “Para nós é uma grande honra e uma responsabilidade também muito grande apresentar projetos que foram pensados com tanto critério e carinho, especialmente dentro de casa. Esperamos que o NordesteLab nos traga um retorno tão positivo quando foi no RioContentMarket”, comenta Vânia Lima, Diretora da TêmDendê Produções.
O NordesteLab está em seu terceiro ano e promete, em 2017, ser um marco para o aprimoramento conceitual e para o avanço da produção audiovisual. Um dos curadores é o Diretor e Cineasta Pola Ribeiro. “Estou animado pela resposta que o encontro vem gerando entre produtoras, televisões e estudantes. Estamos construindo um evento que vai fomentar negócios no campo do audiovisual e oportunizar que grandes ideias possam ser tiradas do papel, através de rodadas de negócios e cases. Além dos negócios, vamos falar também sobre conhecimento do mercado, pesquisa e informações estruturais sobre o campo”. O NordesteLab será realizado no Goethe Institut, no Corredor da Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©