Mostra Sesc de Cinema em Salvador

terça-feira, 30 de maio de 2017

Etapa baiana da mostra acontece entre os dias 2 e 12 de junho de 2017. Além de Salvador, o evento acontece em Barreiras e Vitória da Conquista

Entre os dias 2 e 4 de junho, de sexta-feira a domingo, a Sala Walter da Silveira, pertencente a DIMAS/Funceb (Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia) recebe a Mostra Sesc de Cinema. Serão exibidos 20 filmes em três dias de evento. O público tem acesso gratuito à programação.
Com a proposta de promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega aos circuitos comerciais de exibição, o Serviço Social do Comércio (Sesc), através da Mostra Sesc de Cinema, pretende incentivar o campo visual, sendo um espaço de lançamento e promoção para os artistas de todo o Brasil.
A mostra contará com uma premiação. Além de um contrato de licenciamento para a exibição pública, a programação certificará os destaques de melhor roteiro, melhor filme, direção de fotografia, desenho de som, direção de arte, direção de elenco e montagem.
Na primeira fase da mostra, entre janeiro e março, foram realizadas 32 inscrições em todo o estado da Bahia, sendo 16 oriundas de diversas cidades do interior. A maior parte das inscrições foi de filmes de curta-metragem, 28 ao todo, entre ficção e documentário. Ao final das sessões, haverá um bate-papo com realizadores dos filmes, que estarão disponíveis no café bar no espaço cultural.
Saiba mais sobre a Mostra em sescbahia.com.br/AgendaView.aspx?agenda=1741.

Serviço: Mostra Sesc de Cinema Onde: Sala Walter da Silveira (Biblioteca Pública dos Barris)
Quando: Dias 2,3 e 4 de junho de 2017 Ingresso: Gratuito Realização: Serviço Social do Comércio 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©