Dinho do Acordeon agita São João antecipado na Cidade da Luz

quarta-feira, 31 de maio de 2017

O sabor nordestino e o arrasta-pé, comandado por Dinho do Acordeon, darão o tom do Café da Manhã Beneficente, promovido pela Cidade da Luz, em Pituaçu, no dia 04 de junho. Realizado com o intuito de arrecadar recursos para manutenção dos projetos assistenciais desenvolvidos pela instituição, o São João antecipado promete agitar os amantes do bom forró pé de serra e da gastronomia típica de um dos períodos mais animados do ano.
O café da manhã será servido a partir das 7h20. No menu haverá itens típicos da época como mingau de milho verde, pamonha, cuscuz de tapioca, bolos, beiju, dentre outras guloseimas. O acesso ao evento custa R$ 15. Durante a manhã, o médium e fundador da Cidade da Luz, José Medrado, também fará palestra (kumbaya) e pintura mediúnica – este sim com acesso gratuito.
Cidade da Luz
Fundada em 27 de fevereiro de 1996, pelo médium José Medrado, a Cidade da Luz é um Complexo Social de direito privado, sem fins lucrativos que abrange um Ambulatório Odonto-Médico que oferece assistência às pessoas cadastradas; a Escola Carlos Murion; bem como o Centro de Cultura e Arte Pai João (CCAPJ), que propõe a construção de uma comunidade de aprendizagem e afeto com crianças, adolescentes e suas famílias, por meio de atividades, vivências artísticas e culturais. Por ano, cerca de 200 mil pessoas são beneficiadas pela instituição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©