Atletas disputam etapa do campeonato baiano de jiu jitsu

quinta-feira, 4 de maio de 2017

A IV Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu promete aquecer o tatame neste fim de semana. Organizada pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA, a competição acontece no sábado, a partir de 11h e, no domingo, a partir de 13h, na praça frontal do Shopping Paralela.

O campeonato tem participação de atletas do estado, vindos da capital e de cidades do interior. As lutas acontecem em todas as categorias no masculino e feminino, da faixa branca à preta, a partir de 4 anos, incluindo pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master 1, 2, 3 e 4.

Por ser realizado pela primeira vez em um shopping center, segundo Ricardo Caldeira, diretor da Federação, a modalidade ganhará mais visibilidade. “Além dos admiradores do esporte, podemos atrair o grande público que circula pelo shopping nos dias de luta, tendo a possibilidade de conquistarmos novos adeptos. Os praticantes também se sentem mais prestigiados e respeitados quando há uma plateia cativa e animada”, afirma.

O Shopping Paralela, parceiro oficial do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, tem fomentado o esporte baiano, em diferentes modalidades, sendo palco de competições estaduais e interestaduais desde o ano passado.

Para consultar o regulamento e obter mais informações sobre o campeonato, o site da Federação é  www.fbjjmma.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©