Vinhos portugueses da Casa da Coelheira apresentados em Salvador

sábado, 1 de abril de 2017

O enólogo português Nuno Rodrigues, esteve em Salvador nesta sexta, 31, no Bistrot Du Vin Adega, na Pituba, para uma degustação, apresentando os vinhos da Casal da Coelheira, umas das mais tradicionais e premiadas vinícolas portuguesas.

A Casal da Coelheira,  recebeu 8 importantes prêmios: uma Medalha de Excelência, quatro Medalhas de Ouro e mais um 1ª Lugar e dois 3º Lugares. 🍷 Casal da Coelheira Branco 2016 - Medalha de Excelência 🍷Casal da Coelheira Branco 2016, 🍷Casal da Coelheira Reserva Tinto 2014, 🍷 Casal da Coelheira Reserva Branco 2016, 🍷Casal da Coelheira Private Collection Tinto 2013, todos, Medalha de Ouro. 1º Lugar 🍷 Casal da Coelheira Branco 2016 - 3º Lugar 🍷 Casal da Coelheira Reserva Branco 2016 e o fantástico 🍷Mythos 2013. Todos os vinhos são importados com exclusividade pela Vinissimo.

Nuno Falcão Rodrigues, gerente da Vinícola Casal da Coelheira, depois de Salvador, iniciará um tour de eventos pelo Brasil comandando uma série de degustações, apresentando os vinhos portugueses, tidos entre os melhores do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©