Festival Caymmi de Música: Catala à Brasileira se apresenta no SESC Pelourinho

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Trazendo um espetáculo percussivo e dançante sob a influência de grandes orquestras percussivas e marcantes compositores da Bahia, a Catala à Brasileira se apresenta na próxima sexta-feira, dia 7, a partir das 20h, no SESC Pelourinho concorrendo ao Festival Caymmi de Música com o show “Cores e Sabores”, resultado de uma construção orgânica e coletiva, com arranjos que carregam delicadeza e vigor.

Diversos ritmos, entre eles o samba, samba de roda, sambareggae, ijexá, groove arrastado e baião dão forma à apresentação com repertório composto por releituras e novas composições da cena baiana de músicas autorais criadas por Paulo Giron, Silas Giron, Gil Câmara e Aline Lobo, tendo como norte as culturas indígena, europeia e africana. “Nós somos filhos da “pura” mistura brasileira. No palco serão apresentados ritmos que se fundem com naturalidade, visceralidade. A Catala não é exatamente uma banda, é uma experiência. Ela propõe, convida, reconstrói”, comenta o vocalista Paulo Giron.

Junto com Paulo, Vanessa Melo e Karol Freitas comandam os vocais.  Felipe Guedes (guitarra), Uesdra Sassá (baixo), Márcio Melgaço (piano), Nelson Aguiar (bateria), Lucas Maciel, Gabriel Santana, Jadson Baldoino, Juninho San, e Artur Bogum (todos na percussão), completam a banda que sobe ao palco com os figurinos assinados pela estilista Rosa Maria, mostrando o conceito dos bordados como fonte de inspiração através do crochê, do ponto de cruz, do fuxico e dos retalhos.
Serviço: DATA: 07 DE ABRIL HORÁRIO: A PARTIR DAS 20H LOCAL: SESC PELOURINHO
ATRAÇÃO: CATALA À BRASILEIRA  INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira)/10,00 (meia). INFORMAÇÕES:71- 99404-1025

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©