Curso de memorização para vestibulandos e concurseiros é realizado em Salvador

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Aproveitar melhor o cérebro para aprender mais rápido e aumentar a capacidade de armazenar informações. Esse é o principal objetivo do curso prático de memorização e aprendizagem acelerada que será realizado nos dias 08 e 09 de abril, em Salvador, sob o comando do parapsicólogo paulista Robson dos Santos. Promovido pela Arcadia Institute, o evento é voltado para vestibulandos, concurseiros e profissionais interessados em potencializar sua capacidade de memória.

 “Em demonstrações de memorização é comum ver pessoas que dominam as técnicas memorizando revistas inteiras em poucos minutos, dizerem em que dia da semana cai qualquer data do século passado, presente ou futuro, memorizarem o nome de centenas de pessoas da plateia depois de ouvir uma única vez, resolver problemas matemáticos monstruosos em poucos segundos, entre tantos outros prodígios que qualquer pessoa”, explica Robson Santos.

 Memorizar informações sob extrema pressão de tempo, aprender línguas estrangeiras em tempo record e decorar números com mais de 1000 dígitos são algumas habilidades que os alunos desenvolverão durante o curso. “As técnicas, quando bem empregadas, ajudam a reter conhecimentos, fortalecer a memória natural e principalmente fazer do estudo uma atividade mais descontraída e divertida. Não existe memória ruim, apenas memória treinada ou não treinada”, afirma Robson.

 De acordo com Diego Wildberger, diretor da Arcadia Institute, “serão dois dias intensos com um conteúdo programático vasto e totalmente focado na prática, sendo de extrema valia para os estudantes que estão se preparando para o vestibular, concurso público e prova de residência médica”. Para saber mais informações e participar, os interessados podem acessar o site  http://www.arcadiainstitute.com.br/saiba-mais ou entrar em contato através dos telefones (71) 99103-0603 (WhatsApp)/ (71) 2202-6129.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©