Aplicativo inédito reúne fornecedores para eventos

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O lançamento do aplicativo está marcado para o dia 24 de abril, das 20h às 22h, no Bottino Ristorante (Rio Vermelho)

Numa iniciativa inédita, a produtora, iluminadora e atriz Fernanda Mascarennhas juntou-se à promotora de eventos Emanuelle Gomes, ambas baianas e sócias na empresa Segí Eventos, para criar o aplicativo iFestas App. Trata-se de um cadastro diversificado e abrangente de empresas, profissionais e serviços para eventos artísticos, corporativos e festas em geral nas 50 principais cidades da Bahia. O propósito é auxiliar as pessoas na realização dos seus eventos, disponibilizando profissionais e empresas cadastradas com os perfis adequados às necessidades dos clientes.

O usuário do iFestas App poderá acessar gratuitamente, no mesmo lugar, todas os serviços necessários para a realização do seu evento, desde a empresa e/ou profissional que aluga toalhas de mesa, passando pelos fornecedores de espaços, decoração, buffets, mestres de cerimônias, atores e atrizes, iluminadores, DJs, produtores artísticos, músicos etc.

A navegação no aplicativo será simples e dinâmica, priorizando a ideia de praticidade, agilidade e presteza nos retornos. Profissionais e empresas que queiram dar visibilidade para os seus serviços especializados deverão fazer um cadastro através do endereço eletrônico: ifestasapp@segieventos.com.br                                      Crédito das fotos: Fernanda Maia    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©