Vitrola Baiana lança novo clipe em homenagem aos “Corações Foliões”

quarta-feira, 8 de março de 2017

O Carnaval de Salvador 2017 foi marcado pela volta dos trios sem cordas e domínio dos foliões “pipoca”, que ganharam mais espaço em todos os circuitos da cidade. E foi neste clima de folia, que a Banda Vitrola Baiana foi ao Campo Grande, em pleno domingo de Carnaval, para gravar o novo clipe do grupo, “Corações Foliões”, uma homenagem ao folião pipoca e à diversidade que o Carnaval de Salvador representa.

A festa do povo nas ruas da capital baiana surpreendeu pela qualidade, ritmos e alegria. Foi a festa de brincar junto, de gente de todas as idades, de baianos e turistas, que se aproximaram muito de grandes artistas, curtiram microtrios e bandas, como a Vitrola Baiana.
“Corações Foliões”, de Guga Barbosa e Marcelo Costa, é uma das músicas do primeiro CD do grupo, “Negros, Brancos e Baianos”, lançado em 2016, e que faz uma referência à força da baianidade e sua mistura de sons, ritmos e raças, que hoje formam o novo cenário musical da Bahia.  

A Banda - A Vitrola Baiana é formada pelos músicos Guga Barbosa (voz), Marcelo Costa (contrabaixo), Marcus Santos (bateria) e Felipe Guedes (guitarra).

Vitrola Baiana nas redes sociais - Para acompanhar a Vitrola Baiana e ouvir as canções do CD “Negros, Brancos e Baianos”, basta acessar as redes sociais da banda: Facebook, YouTube, Spotify, Deezer, iTunes e Google Play.

Vídeo “Corações Foliões”
Direção: Glauco Neves
Fotografia: Fabrício Carvalho
Roteiro: Marcelo Costa e Guga Barbosa
Edição e Finalização (Color Grading): Glauco Neves
Produção: Attack Estudio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©