Síndrome Congênita do Vírus Zika e a Microcefalia será foco de palestras em Salvador

quarta-feira, 15 de março de 2017

Um novo olhar sobre a Síndrome Congênita do Vírus Zika e a Microcefalia. Este é o tema do Café Palestra que será realizado no dia 25 de março, das 8h às 14 horas, no Portobello Ondina Praia Hotel, em Salvador. O Encontro reunirá seis especialistas de diversas áreas do conhecimento. “Nosso grande objetivo é abordar este tema tão atual e relevante sob uma perspectiva multidisciplinar e por quem entende do assunto”, resumiu a psicopedagoga Patrícia de Carvalho Melo Silva, sócia da MCsilva Eventos, organizadora do evento.

A pediatra e neuropediatra Rachel Silvany Quadros Guimarães, que atua no Hospital Aliança e é mestranda em Neurociência na UFBA, e a Oftalmologista Rosa Virgínia do Lago Barreto, especialista em visão subnormal, serão palestrantes no evento. Além delas, a Terapeuta Ocupacional Carina Marques Vieira, especialista em Psicomotricidade Clínica e Educacional, dará sua contribuição.

Outras palestrantes serão a Fonoaudióloga Joseane Rosa Bouzon, especialista em Motricidade Orofacial, e a Pedagoga e Fisioterapeuta, Nélia Glória dos Santos, especialista em Educação Especial. Para completar o time de especialistas, a Convidada Especial Maria Joana Damásio Passos, Presidente da Associação ABRAÇO a Microcefalia, também estará presente.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.e-inscricao.com/mcsilvaeventos. Os participantes receberão um certificado de seis horas, tempo de duração do evento. O investimento é de R$ 140 e grupos de três pessoas ou mais que se inscreverem juntas têm desconto de 10%. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 98202-5143.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©