Presidente da Academia de Medicina homenageado pela Fundação José Silveira

terça-feira, 14 de março de 2017

O Presidente da Academia de Medicina da Bahia, Dr. Almerio Machado foi homenageado no passado dia 6 de março, pela Fundação José Silveira,  no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Bahia, agraciado com PLACA COMEMORATIVA, pelos  relevantes serviços prestados à instituição.

  Fundada em 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) completou, 80 anos de serviços prestados, trilhando um processo de desenvolvimento autossustentável, com a consolidação das suas unidades e projetos, que beneficiam, sobretudo, a parcela mais desassistida da população.
           
 Instituição privada e de utilidade pública, sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira realiza mais de 1 milhão de atendimentos por ano e concentra seu trabalho na área de saúde e em atividades voltadas à promoção da qualidade de vida dos cidadãos em situação de maior vulnerabilidade. Promove, ainda, ações nas áreas de pesquisa, saúde ocupacional, projetos e consultorias voltados à preservação ambiental e ao desenvolvimento sustentável.






          

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©