Nova hamburgueria abre em Salvador

sexta-feira, 24 de março de 2017

A mais nova hamburgueria da cidade, a "Ã Burguer" foi apresentada ontem à imprensa, em noite de degustação. Localizada no Apipema, na  Av. Sabino Silva, a casa traz o conceito do food style: a filosofia de comer com estilo e qualidade.
Para fugir da concorrência e dar uma identidade própria, a à apostou em uma carne com assinatura: a Wessel. De origem húngara, a marca comandada por István Wessel que estava presente, desenvolveu um produto especial para a casa, baseado em sua longa experiência. O alemão Peter também presente, foi escolhido para ser os fornecedor de salsichas, que também tem diferencial no mercado.

A Ã teve também em seu processo de concepção a consultoria do chef Manuel Coelho, de São Paulo, que elaborou o cardápio e ajudou a trazer para a hamburgueria uma receita única. No cardápio, além de carnes e pães exclusivos, os clientes podem escolher entre as sete opções ou montar o seu próprio hambúrguer a partir de ingredientes como ovo, bacon, queijos prato, Monterrey Jack, cheddar inglês e mussarela de búfala, e maioneses e molhos artesanais.

Idealizada pelo empresário Rodrigo Dias, a hamburgueria propõe-se a oferecer um atendimento diferenciado dentro do mercado gourmet soteropolitano.
Ao lado de inspirações no estilo da Califórnia, onde Rodrigo morou, a hamburgueria se baseou em elementos do rock, surf e skate para pensar seu visual. A ideia da à é fazer com que os clientes vivenciem uma filosofia de vida. Para isso, todo o espaço foi pensando a partir da estética street.
O espaço, assinado pelo arquiteto José Marcelino, com bancos e cadeiras altas e um ambiente intimista. Rodrigo, é filho do empresário Múrcio Dias, do Grupo Tokai, que com os seus 18 anos de experiência no mercado e 26 restaurantes espalhados por seis estados, serviu de inspiração.
A partir da próxima segunda, 27, abrirá normalmente ao público.
Veja  as fotos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©