Fórum de discussão Desafios e Perspectivas das Artes Cênicas no Interior Baiano

quarta-feira, 8 de março de 2017

1º Fórum de discussão Desafios e Perspectivas das Artes Cênicas no Interior Baiano: iniciativas públicas e privadas” será realizado na cidade de Cachoeira

A realização do fórum de discussão: “Desafios e Perspectivas das Artes Cênicas no Interior Baiano: iniciativas públicas e privadas” ocorrerá no dia 15 de março (quarta-feira) às 19h, no Auditório Hansen Bahia, acesso gratuito. O público-alvo desta ação são estudantes de graduação, pós-graduação, educadores, artistas e gestores públicos.
 O fórum possui como principal objetivo, discutir sobre as políticas públicas para as artes, desenvolvidas pela sociedade civil e poder público no município de Cachoeira. O intento deste espaço é reunir dois artistas/educadores/gestores da cidade, mais um membro do grupo Finos Trapos (proponente do projeto), e uma mediadora, para que essas discussões possam ser profícuas. 

Os convidados na cidade de Cachoeira serão Daniela Matos professora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia no Centro de Artes, Humanidades e Letras - CAHL- em Cachoeira. Atualmente é coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão Pública. Atua na área de Comunicação, com ênfase em Estudos Culturais, principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, juventudes, periferias urbanas e narrativas identitárias. E Magno do Rosário, nascido em São Félix, Bahia, jornalista, editor-chefe do jornal Correio de São Félix, poeta, autor de peças teatrais, ator e diretor de teatro. É Coordenador do Ponto de Cultura Expressão Cultural, gerido pelo Núcleo Teatral Expressão. Entidade que existe há 15 anos. O fórum é uma ação integrante do Curso Alvenarias Cênica que ocorrerá de 16 a 11 de abril, na cidade de Cachoeira, com inscrições pelo site: www.grupofinostrapos.com.br. Este projeto ocorrerá ainda nas cidades de Alagoinhas, Guanambi, Vitória da Conquista e Senhor do Bonfim e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Uma realização Finos Trapos Produções.

 Serviço: Fórum: “Desafios e Perspectivas das Artes Cênicas no Interior Baiano: iniciativas públicas e privadas”,
Quando: 15 de março (quarta-feira), às 19h. Quanto: Gratuito (sujeito à lotação do espaço)
Local: Auditório Hansen Bahia (Rua Treze de Maio, nº 13) Realização: Finos Trapos Produções.
Inscrições:  www.grupofinostrapos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©