Cursos de um dos principais centros culturais do país serão realizados em Salvador

segunda-feira, 27 de março de 2017

O diretor João Gabriel e sua Zona de Produção, trazem para a capital baiana as atividades do B_arco

João Gabriel, que acaba de estrear nacionalmente o seu primeiro longa-metragem, o filme “Travessia”, já engatou novo projeto no mercado. Através da sua produtora, a Zona de Produção, o jovem cineasta traz para Salvador atividades de um dos principais centros culturais do país, o B_arco. Na programação, consagrados cursos voltados para o mercado de audiovisual, oficinas e master classes para criadores e produtores de todas as áreas culturais, incluindo novas mídias e conteúdo para internet.

A programação começa no dia 4 de abril, com o curso Como Criar e Desenvolver um Canal no Youtube, ministrado por Bruno Gael, e segue até junho de 2017. As inscrições podem ser feitas no site barco.art.br/salvador-ba. As aulas serão realizadas na Zona de produção, localizada na Rua Ilhéus, 258, Rio Vermelho.
  
 Sobre o B_arco- O b_arco é um centro cultural contemporâneo, criado para integrar as diferentes áreas da cultura. Um espaço de pesquisa, reflexão e criação que há 10 anos investe no desenvolvimento do conhecimento em seus mais diversos segmentos. Potencializa as possibilidades de expressão dando suporte à criação artísticas e intelectual produzida em seus núcleos de pesquisa, e promove o intercambio permanente entre publico, artistas, técnicos e agentes culturais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©