Cantora Daúde em noite de premiação do 8º Prêmio Barra Mulher

quarta-feira, 8 de março de 2017

Tudo pronto para o Prêmio Barra Mulher. A noite de gala para a oitava edição que vai revelar os nomes de dez personalidades baianas que se destacaram em 2016 será realizada nesta quarta-feira, 08 de março, na Praça Euvaldo Luz, Piso L1. O prêmio, instituído pelo Shopping Barra de forma pioneira desde 2010, celebra o empoderamento feminino no Dia Internacional da Mulher e reconhece o talento destas mulheres em vários segmentos da sociedade.

A luxuosa celebração para convidados terá decoração especial, coquetel, show da cantora Daúde mostrando sucessos do seu novo espetáculo “DMBPD, Daúde Música Brasileira Para Dançar”, além da apresentação da Escola de Dança Contemporânea.

Entre os 21 jurados desta edição estão a ministra dos Direitos Humanos e desembargadora Luislinda Valois, a empresária e diretora de Ação Social e Cultural da Santa Casa de Misericórdia, Lise Weckerle e a diretora artística do Teatro Castro Alves, Rose Lima.

A partir de quinta-feira (09) uma exposição contando a trajetória de cada uma das premiadas será aberta ao público e ficará em cartaz até 31/03.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©