ASTRAM completa trinta anos de atividades

sexta-feira, 31 de março de 2017

Em 31 de março de 1987, com a democracia brasileira ainda engatinhando, um aguerrido grupo de servidores municipais fundou a Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município, mas conhecida como ASTRAM. Ao longo destes trinta anos, de forma democrática e transparente, a ASTRAM conquistou o seu espaço e tornou-se referência de independência política e ideológica no universo sindical.  

“Nas últimas décadas, travamos inúmeras batalhas por melhores salários, condições de trabalho, respeito e o devido reconhecimento das nossas atividades, conquistando relevância nas esferas municipal e nacional. Somos a primeira entidade de defesa dos direitos do servidor e lideramos diversas lutas que culminaram em benefícios não só para nossa categoria, mas para todos os servidores municipais”, informou André Camilo, presidente da ASTRAM.

As comemorações pelos 30 anos da ASTRAM irão ocorrer a partir das 16h desta sexta (31), na Sede da entidade, situada na GTRAN no Vale dos Barris. Além de homenagear ex-presidentes e figuras importantes, o evento contará com música ao vivo e sorteio de brindes para os associados. No domingo (02), encerrando as celebrações, acontecerá no Ginásio dos Bancários a II Copa ASTRAM de Futsal.

“Gostaríamos de agradecer os nossos associados e todos aqueles que ajudaram a construir essa bela e vitoriosa história. Que venham mais 30 anos de lutas e conquistas”, concluiu o presidente da ASTRAM.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©