Vitrola Baiana participa do Furdunço, dia 19 de fevereiro

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Além de samba, rock, pop e muito axé, o Furdunço 2017, contará também com a mistura de sons e ritmos da banda Vitrola Baiana. O pré-carnaval de Salvador acontece no domingo, 19 de fevereiro, a partir das 16h, no Circuito Orlando Tapajós, de Ondina até a Barra.
Para o grande desfile,a banda já prepara um repertório especial, com as cançõesdo primeiro disco do grupo, “Negros, Brancos e Baianos” e muita música para agitar os foliões na festa gratuita e sem cordas.

A banda formada por Guga Barbosa (voz), Marcelo Costa (contrabaixo), Marcus Santos (bateria) e Felipe Guedes (guitarra), promete aindaboas surpresas comseu repertório diversificado e uma viagem especial do grupo, desde a Tropicália até o Axé Music.
 A Vitrola Baiana começou sua jornada em 2013, nas casas do bairro boêmio do Rio Vermelho, chegando logo aos circuitos do carnaval baiano e participa do desfile do Furdunço, pelo quarto ano consecutivo.

Clipe oficial da música Axé Oxente, primeira canção do CD “Negros, Brancos e Baianos”, da Vitrola Baiana. Direção: Pico Garcez - Edição: W. Zana https://youtu.be/3UmXZYLsdrE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©