Timbalada nos cinco dias de Carnaval de Salvador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O toque do timbaleiro vai sacudir o Carnaval inteiro. Isso porque a Timbalada tocará todos os dias na folia momesca em Salvador. Seja no trio ou no camarote, vai ter Millane Hora e Denny Denan, lideres da banda, se apresentando, de sexta a terça-feira, com direito a uma rápida fugidinha para Recife. Ao todo serão oito oportunidades para ouvir os clássicos e sucessos atuais da banda e poder vivenciar toda a alegria que a atração espalha por onde passa. 

Em 2017, a grande novidade será a nova cantora da banda. “Minha estreia vai ser regada de amor e alegria. Estou numa onda de felicidade extrema. Muito feliz e realizada com tudo. Quem estiver com a gente vai perceber este momento, porque vai ser muito massa. Será um Carnaval de muito amor e liberdade. Quem quiser ser feliz, cola na gente”, disse Millane Hora, vocalista. 

A banda estará nos blocos e camarotes em 2017, nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande). De sexta a terça-feira (24 a 28 de fevereiro) os timbais comandam dois blocos. A festa continua. As mega estruturas de quatro dos melhores camarotes da folia recebem as batidas percussivas da Timbalada, além de uma esticada até Recife, PE. 

Millane – a Voz: Revivendo uma das características que deu origem a história da banda desde quando surgiu, a Timbalada apresenta mais uma voz. A alagoana de Arapiraca, Millane Hora estreou na banda para o verão 2016/2017 comandando uma nova fase ao lado de Denny Denan. 

No trio - A folia será aberta sob o comando do Bloco Timbalada. Na sexta-feira e no sábado a banda é a atração no circuito Barra / Ondina. O bloco Timbalada completa em 2017 22 anos. Sua trajetória conta com muitos prêmios, tendo sido eleito algumas vezes como melhor bloco de carnaval. No domingo Denny, Millane e os timbaleiros assumem o animado Bloco Coruja, no Campo Grande.

De camarote – De sábado a terça a Timbalada se apresenta nos melhores camarotes da folia baiana. Dia 25, estará em um dos mais chiques do Carnaval, o Camarote Salvador. No dia seguinte, domingo, segue a tradição e se apresenta no ‘Camarote da Skol’, na segunda, depois de se apresentar em Recife, faz show no Camarote Club e na terça, mais uma vez os timbaleiros fecham a sua participação no Carnaval no ‘Camarote do Nana’.

 Agenda: Sexta (24): Bloco Timbalada; Sábado (25): Bloco Timbalada e Camarote Salvador;
Domingo (26): Coruja e Camarote Skol ; Segunda (27): Recife e Camarote Club; Terça (28): Camarote do Nana

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©