Teatro - Por Isso Fui Embora chega a Salvador para três sessões

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Joaquim Lopes, Juliana Knust e Camilla Lucciola formam um triângulo amoroso na peça Por Isso Fui Embora, que chega ao Teatro Sesc Casa do Comércio, através do projeto Salvador em Cena, capitaneado pela Marlucia Sie Produções Artísticas.
As apresentações acontecem nos dias 31 de março e 01 de abril, às 21h; e dia 02 de abril, às 19h, com ingressos vendidos a R$ 80/R$ 40. A peça, dirigida por Regis Faria, trata das inquietudes e convicções dos personagens centrais, por meio de encontros, desencontros e reencontros. 

Na peça, Camilla dá vida a Cires, escritora que amou apenas uma vez, mas foi abandonada por ele. Desiludida, ela não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros superficiais com vários homens. O mais rotineiro deles é Joker, vivido por Flávio Rocha, que sabe de sua desilusão e dono do bar que ela mais frequenta.
Certo dia, dançando e cantando na porta deste bar, Cires conhece Martin, vivido por Joaquim Lopes, que é casado com Pérola (Juliana Knust). Martin ama sua esposa e ambos são felizes no casamento. Fotógrafo cheio de dúvidas, ele acaba se encantando porCires e sua relação visceral com a vida. Enquanto isso, Pérola vai encontrar na decepção uma nova perspectiva para sua jornada.
Duração: 70 min Classificação: 14 anos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©