Simone Moreno, Filhos de Gandhy e Mônica San Galo entre os convidados de Gerônimo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

As cantoras Simone Moreno e Mônica San Galo e o Afoxé Filhos de Gandhy são os convidados especiais de Gerônimo na próxima terça-feira, 14 de fevereiro. O penúltimo ensaio antes do carnaval também mostrará ao público várias surpresas. O Projeto Pagador de Promessa acontece no largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, às 20h. Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (71) 9 9327-2724 / 3497-0009, pelo Facebook @geronimosantanaduarte ou Instagran @geronimosantanaoficial.
Gerônimo abre a noite com sua célebre Banda Mont Serrat, integrada por cerca de dez dos mais respeitados músicos baianos. Uma das atrações da noite, Simone Moreno fará sua primeira apresentação oficial nessa temporada em Salvador.  Morando na Suécia há 16 anos e com discos em mais de 15 países da Europa, volta para abraçar o seu público fiel.

Também entre os convidados especiais da noite, estará o Afoxé Filhos de Gandhy, um dos legítimos representantes de tradição afro-brasileira. Com 67 anos de existência, o grupo preserva suas raízes através da sua dança, do seu canto, da sua energia e cadência, encantando pessoas de várias partes do mundo.
O ensaio de terça terá ainda a compositora, instrumentista e intérprete, Mônica San Galo. Ela apresentará um pouco do seu novo show, Madame de Madrugada. A cantora, que também é artista plástica, mostra atualmente algumas das canções que costuma ouvir nas madrugadas, enquanto trabalha em seu ateliê.
Graduada em música pela Universidade Católica do Salvador - UCSAL, Mônica interpreta canções de nomes consagrados, além de levar para o show algumas das suas composições, a exemplo de Súplica e Samba da Vizinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©