Sarau de Segunda, Arte de Primeira

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Del Feliz, Felipe Lorenzo, Antenor Cardoso, Palumbo, Maurício de Oliveira e outros grandes artistas na oitava edição do Sarau de Segunda, Arte de Primeira. O projeto reúne artistas da Música, Teatro, Poesia, Arte Transformista, Dança e Artes Visuais

Idealizado pelo ator e jornalista, Arlon Souza, O “Sarau de Segunda, Arte de Primeira” é o lugar das múltiplas manifestações artísticas. Do popular, do pop e do contemporâneo, onde cada participante é muito bem-vindo com o seu canto, com o seu instrumento, com a sua arte... A cada edição, convidados de renome no cenário baiano se apresentam ao lado dos diversos artistas da programação. De braços abertos para todas as regiões do Brasil e do mundo.

A diversidade de estilos musicais inclui nomes como o músico Antenor Cardoso, o cantor e compositor Del Feliz, Felipe Lorenzo, a cantora argentina Maria Constanza, a atriz e cantora Queila Queiroz, Anderson Petti, Duca Vasconcelos e Gabriel Caldas, fazendo canções autorais, música brasileira, instrumental e grandes clássicos. 
Arte Transformista com o performer Matheus Dantas e a sua drag queen Milla Hunty.  O ator Maurício de Oliveira e o seu internacional Mago Mustafá.  E a poesia de Palumbo e Mari Gonçalves.  
Dia 06/02 (segunda-feira), das 19h às 22h, na Companhia da Pizza - Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rio Vermelho. Gratuito. 
O território do Sarau de Segunda também é do espaço público, do ambiente democrático, com o objetivo de dinamizar e fortalecer ainda mais o comércio local - no bairro do Rio Vermelho – promovendo lazer, difusão e intercâmbio cultural. 
Os interessados em participar do “Sarau de Segunda, Arte de Primeira” podem enviar material através do e-mail saraudesegundassa@gmail.com   Acompanhe a programação em nossa página facebook.com/saraudesegundassa e  no instagram: @saraudesegundassa

Sarau de Segunda, Arte de Primeira Dia 06/02 – segunda-feira Horário: das 19h às 22h.
Local: Companhia da Pizza - Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rio Vermelho - Salvador - Bahia. Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©