Paulinho Boca de Cantor apresenta projeto “Baile do Boca”, no Teatro- Café Rubi

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

No próximo 16 de fevereiro (quinta-feira), Paulinho Boca de Cantor se apresentará no Café-teatro Rubi, às 20:30 h, com seu projeto Baile do Boca. 
Iniciando sua temporada de apresentações de verão, que segue até o carnaval, Paulinho traz ao público o Baile do Boca, que reúne um repertório hibrido e rico em ritmos que vão desde as marchinhas e sambas consagrados do início do século passado, até os grandes sucessos da axé music e dos Novos Baianos. ”O Baile do Boca é diversão para todas as gerações, as palavras de ordem nesse baile são alegria e festividade. Relembraremos no baile o melhor do Carnaval da Bahia e do Brasil.”, afirma o cantor.
Ao longo de seus mais de quarenta anos de carreira, Paulinho Boca de Cantor já se consagrou como um artista capaz de se reinventar e apresentar idéias versáteis e surpreendentes a cada novo projeto. Baile do Boca, em apresentação única no Café- teatro Rubí, promete ser um show singular, agradando público de todas as idades. 
Paulinho Boca de Cantor
De maneira ininterrupta, Paulinho Boca de Cantor se apresenta no carnaval baiano desde 1976, somando agora em 2017, 41 anos de folia. Integrante do grupo Novos Baianos, ele foi um dos responsáveis pela revolução do carnaval de Salvador na década de 1970, levando multidões às ruas desde então e influenciando e abrindo espaço para o surgimento de grandes estrelas baianas das ultimas quatro décadas. 
No ano de 2012, Paulinho criou o Trio do Boca, projeto cultural que propõe um dialogo entre artistas da “velha guarda” com os nomes da nova geração da música popular brasileira. O Trio do Boca foi responsável pela participação de inúmeros artistas nacionais e locais no carnaval da Bahia, tais como Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, Lucas Santana, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Márcia Castro, Cláudia Cunha, Anelis Assumpção, dentre outros. 
Agora em 2017, Paulinho Boca está com muitos planos para o carnaval e adverte: “Vai ter muita folia e diversão. O Baile do Boca, no Rubi, vai ser um grande ensaio para o que virá. Não deixem de comparecer à essa festa”.

Serviço:  Baile do Boca – Paulinho Boca de Cantor Local: Teatro – Café Rubi Horário: 20:30h
Couvert Artístico: 80 reais Realização: Sole Produções 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©