Cidade da Luz realiza café da manhã para arrecadar rcursos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cidade da Luz realiza café da manhã especial ao som do “Carnaval das Antigas” neste domingo 
Objetivo é arrecadar recursos para as obras assistenciais da Casa


Neste domingo (05), a Cidade da Luz vai oferecer um café da manhã especial, das 7h às 8h20, na sede da instituição, em Pituaçu. A intenção é arrecadar recursos que serão destinados à manutenção das obras assistenciais desenvolvidas pela instituição – que atende cerca de 200 mil pessoas, anualmente. Para animar o momento, haverá ainda participação do cantor Wellington Pacheco, que executará músicas do "carnaval das antigas".

Além do farto cardápio, que tem custo de R$ 15, e do show, ocorrerá palestra e Pintura Mediúnica, realizada pelo médium e fundador da Cidade da Luz, José Medrado – estes últimos, com acesso gratuito. A produção das obras, feitas em poucos minutos, poderá ser acompanhada de perto pelo público. Manifestam-se artistas impressionistas, que em sua maioria são pintores franceses que viveram no século XIX. Permanentemente, a Cidade da Luz, mantém exposição de obras mediúnicas (telas, retábulo, esculturas, pintura em porcelana) no Espaço Renoir.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Transformando Tintas em Pães
Medrado começou a pintar mediunicamente aos 27 anos, após receber o espírito Renoir que propôs a ele transformar tintas em pães. Antes de pintar publicamente, ele se submeteu à avaliação de críticos de arte, que identificaram nas telas produzidas por ele traços de Renoir, Claude Monet, Berthe Morisot, Toulouse Lautrec, Van Gogh, Gauguin, Edouard Manet e Picasso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©