Carnaval de Saulo terá Pipoca, fantasia e festa no Porto Terra Vista

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pelo segundo ano consecutivo, Saulo faz um carnaval totalmente sem cordas nos circuitos Dodô e Osmar. A Pipoca de Saulo, seu trio independente, sai nos dias 24 (sexta-feira, na Barra), 26 e 27 (domingo e segunda, no Campo Grande). Antes disso, o artista se apresenta no “Saulo, Som e Carnaval”, na quinta (23), no Porto Terra Vista, no Comércio.

 “Saulo, Som e Carnaval” é o abre-alas da folia do artista e pretende levar ao porto o clima da avenida. Ao pôr do sol, às 18h, e tendo a Baía de Todos os Santos como cenário, o público acompanhará um show que reúne sucessos e canções do novo disco, “O Azul e o Sol”, lançado digitalmente em janeiro. O repertório, diverso como o que apresenta no trio, traz também canções de outros carnavais. Os ingressos custam R$120 e estão à venda na Line Bilheteria, no segundo piso do Shopping da Bahia, no site da loja (www.linebilheteria.com.br) e nos Balcões de Ingresso.

Doce Pipoca Solar à Fantasia - A festa em cima do trio elétrico começa na sexta (24), às 16h15, no Circuito Barra – Ondina e segue no Campo Grande no domingo (26), às 13h, e segunda (27), às 14h30. Para Saulo, que optou no ano passado por sair apenas em trio independente, a pipoca é a materialização da igualdade pela diversidade. Nos desfiles do seu trio sem cordas, o clima é leve, familiar, diverso e de tranquilidade.
Para o desfile do domingo, no Campo Grande, o cantor convoca o público a vestir a sua fantasia e celebrar o lúdico na Avenida.
O trio elétrico estará envelopado com as artes de Eder Muniz, um dos artistas mais produtivos e representativos do graffitti soteropolitano. Cerca de 20 trabalhos, entre graffittis e aquarelas, permeados pela temática “O Azul e o Sol” e pela relação do homem com a natureza estarão presentes no caminhão.
A Pipoca de Saulo conta com os patrocínios de Shopping da Bahia, Prefeitura de Salvador, Governo da Bahia, CAIXA e Governo Federal. A realização é da Rua 15, Online Entretenimento e Janela do Mundo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©