Camarote Salvador apoia projeto de responsabilidade social em Ondina

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Não é somente durante o carnaval que o Camarote Salvador irradia alegria e promove festas. Além de ganhar o selo prata “Eu Promovo Carnaval Sustentável”, da Secretaria Cidade Sustentável (Secis), há quatro anos o Camarote apoia o projeto “Salvador Esporte e Cidadania”, que oferece aulas gratuitas de futsal e vôlei a 150 jovens de 7 a 17 anos residentes das comunidades da região  de Ondina.

As aulas do projeto são realizadas três vezes por semana, no turno oposto ao das aulas regulares, na quadra esportiva do bairro de Ondina, na Praça Luiz Antônio Sande de Oliveira. Além da doação de uniformes e material esportivo às crianças, o projeto contrata profissional de Educação Física para o ensino das atividades.

“Para nós do Camarote Salvador, é um privilégio e também gratificante apoiar e investir na responsabilidade social, proporcionando bem-estar e maior inclusão a crianças da região de Ondina”, destaca Luciana Villas Boas, diretora Executiva do Camarote Salvador.

Comemorações - Além das atividades esportivas, o projeto realiza festas para as crianças em datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal, com uma série de atividades lúdicas e distribuição de presentes.

Realização - O projeto “Salvador Esporte e Cidadania” tem o patrocínio do Camarote Salvador e do Tecon Salvador, através da Lei de Incentivo ao Esporte, com gestão da organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA) e o apoio da Diretoria de Esportes do município.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©