Camarote Expresso 2222 - O Camarote da Música

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O camarote Expresso 2222, foi apresentado ontem à imprensa em coletiva, no final de tarde, no Edifício Oceania. A grande novidade, é que Flora e Gilberto Gil anunciaram  que estão se despedindo do comando do camarote Expresso 2222. Quem passa a produzir o Camarote no próximo Carnaval de 2018 será Preta Gil.

 “A partir do próximo ano vou conseguir verdadeiramente aproveitar o verão e o Carnaval da Bahia, sem me envolver com trabalho e reuniões. Será muito bom”, falou Flora. "Talvez vá cuidar dos netinhos, lançando algo tipo um camarote expressinho" disse ainda Flora. Já Gilberto Gil disse, “Sou um rapaz de idade. Está na hora de deixar os filhos trabalharem”.  Preta, por sua vez, falou que Flora já tentava há bastante tempo que ela assumisse , mas ainda não se sentia preparada. 
Este ano Preta, colocará na Avenida o Bloco da Preta 2222, com um desfile sem cordas, inteiramente dedicado ao folião pipoca, na sexta, 24 de Fevereiro. O Bloco da Preta já existe há 8 anos no Rio de Janeiro, com sucesso, e agora passará a desfilar também no Carnaval de Salvador.

O Camarote Expresso 2222 - O Camarote da Música, retorna ao Edifício Oceania, sua casa original, onde estreou em 1999, e onde volta, após 19 anos de existência.
O Camarote funcionará de sexta-feira (24.02) até terça-feira (28.02), mantendo-se como o único espaço exclusivamente para convidados do Carnaval. Com patrocínio máster do Bradesco, que participa do camarote desde o seu primeiro ano, o Expresso vai receber cerca de cinco mil pessoas, entre artistas, empresários, formadores de opinião, jornalistas, personalidades e políticos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©