Bell Marques esbanja energia na Barra

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Experiência e juventude se misturam sob o comando de Bell Marques, que abriu sua maratona de blocos nesta sexta-feira (24), à frente do Vumbora. Cheio de energia, o cantor mostrou que sabe mesmo guiar a multidão e levantar o público mesmo depois de 5h de percurso. Da Barra à Ondina, o repertório trouxe clássicos de sua carreira e da música brasileira e a nova “Vou Te Amar O Ano Inteiro”, indicada a Música do Carnaval 2017.


“Puxar o Vumbora e estar em Salvador são duas coisas que amo e, mesmo depois de quase 40 anos, o frio na barriga está ali, me deixando extremamente emocionado. O público baiano e os foliões de fora em solo baiano são muito generosos comigo. O reconhecimento me move, me mantém cantando em mais e mais Carnavais e só posso agradecer por esse primeiro dia fantástico de bloco”, disse o cantor, que ainda se apresentou no Camarote Skol.

Hoje (sábado, 25), Bell Marques comanda mais um dia de Vumbora. No domingo (26), ele abre a temporada do Camaleão, que vai até terça-feira. Na segunda, após o bloco, ele comanda show no Camarote do Nana e, na terça, também depois do circuito Barra-Ondina, ele segue para Recife (PE), para show no Camarote Parador. Até sábado (4), o cantor ainda faz Carnaval em Porto Seguro (BA) e dois shows no Rio de Janeiro, entre eles o do Camarote Allegria, no Desfile das Campeãs.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©