7Conto em curta temporada

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nesse final de semana, o ator Luís Miranda fará mais duas apresentações no Teatro Jorge Amado: sábado, às 20h e domingo, às 19h. O ator, com seu talento, domínio de palco e expressão corporal consegue manter a atenção e as risadas do público durante todo o desenrolar das cenas, ao tempo em que, aproveita para instigar às pessoas a refletirem sobre as mazelas políticas e sociais do país. É um artista que se propõe a fazer um humor inteligente, com talento, que proporciona diversão, boas gargalhadas, emoção e reflexão.

A temporada de verão do espetáculo 7Conto  - em cartaz até meados de março - traz novidades no que diz respeito a texto, cenário e figurino. Mas a grande surpresa é a permanência da personagem Dandara, uma ex adepta do candomblé, que virou evangélica e hoje renega o seu passado. Dandara foi apresentada ao público no ano passado como uma convidada especial, e hoje substitui o MC Dóllar definitivamente. Ela é uma crítica à intolerância religiosa latente na sociedade brasileira e sua cena conta com a participação (em vídeo) do ator Lazaro Ramos.
  “Quando criei o MC Dóllar, era um personagem que ostentava, uma coisa que não existia no Brasil. E hoje em dia isso é tão real e tão concreto que passou de ser uma graça”, explica Luís Miranda.
  
INGRESSOS GRATUITOS - Programa Eu Faço Cultura
Beneficiários dos programas de Governo, estudantes de escolas estaduais e municipais, participantes de ONGs podem se cadastrar no site www.eufacocultura.com.br e adquirir o ingresso gratuito para assistir ao espetáculo 7Conto.
 A comédia 7Conto  é  uma realização da Miranda Produções e Paula Hazin, com direção da atriz Ingrid Guimarães e supervisão de direção de Elísio Lopes Jr (do “Esquenta!” e do “Espelho”).

Do tablado para a TV - Em 2017, 7Conto se aquece para alçar novos  vôos. A comédia invadirá as telinhas em formato de série, numa  parceria entre Luís Miranda e Elísio Lopes. Os dois estão produzindo o roteiro para TV e cinema com os personagens da peça, que será entregue no início de 2018.
  
SERVIÇO Luís Miranda em 7 Conto – A Comédia Local: Teatro Jorge Amado
Datas: 11, 12, 18 e 19 de fevereiro              04,05, 11 e 12  de março Quando: Sábado às 20h e Domingo às 19h.
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).Informações: (71) 3525.9720
Vendas: bilheteria do Teatro Jorge Amado e site Compre Ingressos (http://www.compreingressos.com/)
- Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Jorge Amado.  A bilheteria funciona de quarta e quinta, das 14 às 19 e sexta sábado e domingo, das 14 ao inicio do último espetáculo da noite (favor conferir programação). Telefone de contato: : (71) 3525.9720​

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©