Vitrola Baiana dá início ao Projeto “Varanda Summer”

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A Vitrola Baiana dá início ao Projeto “Verão Summer”, na Varanda de Música do SESI do Rio Vermelho, domingo, 22 de janeiro, a partir das 16h. No primeiro show de 2017, a banda apresenta as canções do seu primeiro disco, “Negros, Brancos e Baianos”, lançado no final do ano passado, em Salvador e Aracaju.

As músicas do disco “Negros, Brancos e Baianos” estão disponível no Spotify, Deezer, iTunes, Google Play e nas principais plataformas digitais. Além do disco, a Vitrola Baiana apresenta seu primeiro videoclipe com a música “Axé Oxente”, que pode ser visto no canal da banda no YouTube e na fanpage do Facebook.
 Nesta primeira edição do “Varanda Summer”, a banda Vitrola Baiana conta com a participação especial da dupla de DJs Aquário Stereo.

A Vitrola Baiana começou sua jornada em 2013, nas casas do bairro boêmio do Rio Vermelho, chegando, logo depois, aos circuitos do carnaval baiano. A banda é formada pelos músicos Guga Barbosa (voz), Marcelo Costa (baixo), Marcus Santos (bateria) e Felipe Guedes (guitarra).

Vitrola Baiana nas redes sociais 
 Serviço:  Vitrola Baiana na Varanda Summer de Música / Aquário Stereo DJs Quando: 22 de janeiro, às 16h.
 Onde: SESI Rio Vermelho - Rua Borges dos Reis. Quanto: R$ 20,00 (individual) – R$ 30,00 (casal) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©