TVE/TV Brasil transmitem amistoso da seleção brasileira em homenagem a Chapecoense

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A noite da quarta-feira 25.01 será de futebol na tela da TVE/TV Brasil, mas com um contexto bem especial. As emissoras transmitem, a partir das 20h30 (horário de Salvador), o Jogo da Amizade, partida amistosa entre Brasil e Colômbia, que têm como objetivos homenagear e ajudar a Chapecoense.

Toda a renda líquida do jogo, que será disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, será repassada ao clube catarinense, que usará o dinheiro para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes que foram vitimados no trágico acidente do vôo que levava a equipe para a disputa da final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia.

Para a partida, o treinador Tite convocou apenas atletas que atuam no Brasil. Os principais destaques são os meias Diego e Diego Souza, de Flamengo e Sport respectivamente, além do atacante Robinho, do Atlético Mineiro.
O amistoso é também uma forma de agradecer ao povo colombiano, que tanto ajudou no resgate das vítimas e sobreviventes, como abraçou a Chapecoense com diversas homenagens em seus estádios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©